No último domingo 25/06/2023 o maquinista da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) Ricardo de Oliveira Dias foi visto pelas câmeras de vigilância da Estação da Luz fugindo aparentemente segurando o que seria a arma, após ter realizado disparos no supervisor de tração Marco Antônio da Silva na região do abdômen e outro maquinista que foi atingido no pé esquerdo. Ambos foram levados ao hospital, mas infelizmente o Marco Antônio da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa. O outro maquinista segundo o UOL passa bem.

Segundo testemunhas Ricardo de Oliveira Dias teria chego com uma mochila colocada a frente ao corpo e antes de efetuar os disparos teria dito “Quero ver tirar sarro”. As mesmas informaram que o motivo foi banal entretanto não havia desavenças anteriores entre eles, conforme informado pelo G1

Na data de ontem (21) a Polícia Civil solicitou a prisão temporária do autor dos disparos. A Polícia em cumprimento de mandado localizou diversas munições e a delegada que esta responsável do caso informou ao G1 que o mesmo é ex-policial militar, entretanto não possui porte de armas ou munições e deverá responder processo criminal por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Nós da EU AMO TREM nos solidarizamos com os familiares e amigos do Marco Antônio da Silva e prestamos nossos sinceros sentimentos.

Também desejamos a rápida recuperação do outro maquinista.

Em homenagem deixaremos a foto feita por nosso adm Willian Sabião em sinal de respeito.

Fonte das informações: UOL e G1

http://www.youtube.com/euamotrem

http://www.instagram.com/euamotrem

Página: http://www.facebook.com/euamotrem

Grupo: http://www.facebook.com/gruop/euamotrem

Para evitar problemas que já tivemos no passado, pedimos gentilmente que entre em contato conosco do direct do nosso Instagram: @euamotrem ou Inbox da nossa página do Facebook: http://www.facebook.com/euamotrem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *